quinta-feira, 9 de agosto de 2012

MINHA CASA MINHA VIDA


Na manhã desta quinta-feira, dia 09 de agosto aconteceu à segunda reunião com as famílias do Minha Casa Minha Vida na sede do CRAS. A reunião iniciou com Secretária Valdelice Menezes falando sobre o não recebimento do ofício por familiares do Presidente da Câmara, e o reenvio do documento em caráter circular direcionado aos nove vereadores de Alcântaras para o comparecimento a referida reunião.
 Dos nove vereadores compareceram apenas dois Manuel Albuquerque e Cleuvilândia Menezes. Durante a fala o vereador se expressou dizendo: O caso não foi resolvido devido outros colegas vereadores atribuírem a construção das 40 casas com uma politicagem, quando na verdade é do conhecimento de todos que o número de habitações estaria pre-definido há dois anos. A vereadora Cleuvilândia Menezes disse que estava preocupada com a vergonhosa situação a qual as famílias estão sujeitas, citou também o visível desinteresse por parte de alguns vereadores que em seções passadas quando questionados o não envio do projeto e apreciação pela casa demonstravam-se esquecidos. Ao final da fala expressou sua indignação.
Após o reunião ficou marcado uma concentração para sexta-feira, dia 10 de Agosto, às 8h30 e saírem pacificamente pelas ruas com faixas, cartazes e apitos rumo a Câmara Municipal de Alcântaras.

FOTOS







                        





Nenhum comentário:

Postar um comentário